segunda-feira, 7 de julho de 2014

[LEIAM] Clipes Novos e Outros Assuntos

Clipes Novos

Bom galera, consegui gravar uns poucos clipes novos, ao longo da semana irei postar os que eu já havia gravado antes de começar os problemas com o equipamento e algum outro novo que eu for conseguindo gravar.

Clipes Antigos 4:3

Às vezes eu posto clipes antigos que só tem na proporção 4:3 que muitos nem prestam atenção pensando que a imagem não é aquelas coisas, mas não se deixem enganar.

Feedback

Gostaria muito de pedir que deixem comentários nas postagens, eu sei que é chato ficar fazendo isso, mas vocês não tem ideia de como anima quem faz esse tipo de trabalho, que aliás, faço sozinho!, ultimamente parece que somente o caro visitante perro_feliz visita o blog, hehe, sempre deixando comentários simples, mas que de certo modo me deixa contente.

Clipes Deletados

Se alguém quiser algum clipe que foi apagado na medida do possível irei fazer o upload novamente, prestem bem atenção!, não adiantam sairem feito loucos e caçando clipes que querem que seja feito upload novamente, a prioridade é daqui em diante, certo?

Por enquanto é isso!

Bons downloads!

Atenciosamente
Valter
Administrador do Blog Dj Clow's Vidz

0 comentários: