sábado, 18 de junho de 2011

Clipes em HD no Blog!

Olá pessoal, quanto tempo hein?, o blog tem ficado sem nada por 2 meses, por falta de tempo mesmo, faculdade e as provas. Mas vai valer a pena, pois a partir de hoje estarei postando clipes com qualidade HD!.
Isso mesmo clipes com a qualidade máxima de imagem e áudio, parceria com um amigo que irá me fornecer os clipes que ele está gravando da VH1 HD Brasil e irei disponibilizar aqui para vocês.
Bom, é isso, daqui para frente além dos clipes tradicionais em qualidade AVI e VOB agora também em qualidade HD. Não se preocupem os clipes antigos na medida que eu for encontrando eu irei postar também, não irei deixar de postar os antigos e considerados raros.

2 comentários:

Anônimo disse...

demais adorei eu já era fã desse blog agora sou mais ainda.hehehe
valeu mano!

Anônimo disse...

demais, adorei eu já era fã agora sou mais ainda. hehehe
valeu mano!